03 dicas para contratar uma empresa de controle de pragas confiável

A limpeza tradicional em uma casa ou empresa não afasta totalmente as pragas do ambiente. Nestes casos, a dedetização é necessária e garante segurança, saúde e tranquilidade. Uma dedetização utiliza produtos perigosos e somente empresas especializadas devem lidar com tais produtos. Para escolher a melhor opção, veja algumas dicas importantes e esclareça suas dúvidas:

Sugestão: A limpeza tradicional em uma casa ou empresa não afasta totalmente as pragas do ambiente. Nestes casos, a eliminação de pragas é necessária e garante segurança, saúde e tranquilidade. No processo de eliminação de pragas, são utilizados produtos que somente empresas regulamentadas devem utilizar. Para escolher a melhor opção, veja algumas dicas importantes e esclareça suas dúvidas:

 

1 – Licença: Saiba se a empresa escolhida tem as licenças expedidas pelos principais órgãos regulamentadores. Empresas certificadas têm especialização para realizar a manipulação e aplicação dos produtos com segurança.

 

2 – Responsável técnico: Verifique se a empresa tem profissionais capacitados com nível superior e conhecimento técnico. Devem ter informações sobre características de cada praga urbana, efeitos das substâncias e venenos, métodos para aplicação além dos equipamentos necessários.

 

3 – Valores: Empresas sem qualificação vão oferecer serviços por preços bem mais baixos. Desconfie! Os produtos utilizados podem ser de baixa qualidade, não exterminando todas as pragas, sem contar o risco que oferecem. Muitos produtos são altamente inflamáveis e necessitam de manuseio preciso.

 

Estas são as principais condições de uma boa empresa de dedetização! Confira se a sua escolhida cumpre estes requisitos e fique seguro e tranquilo!

 

Leia também: 5 dicas para manter sua casa livre de ratos

Trombim Saúde Ambiental

Open