Faça uma dedetização antes que o problema apareça!

Conhece a expressão: é melhor prevenir do que remediar?! Então, ela serve também para a dedetização da sua empresa ou residência. Sempre que muda a estação surge um tipo de praga, principalmente nas estações mais quentes do ano, como o verão e a primavera. Porém, não é preciso esperar que essas pragas apareçam para tratar do problema, você pode evitá-las tratando muito antes, garantindo a comodidade e higienização desses locais.

Mas por que é importante fazer a dedetização antes que os insetos apareçam?!

Em ambientes em que há muito convívio ou passagem de muitas pessoas, e ainda com o manuseio de alimentos frequentemente, o ambiente é mais chamativo para insetos, ratos e outros animais que trazem doenças aos humanos e que além disso ainda podem danificar os móveis e estruturas do ambiente.

O processo de dedetização não só extermina as pragas, como também evita que elas apareçam. Ah! E é importante que esse processo seja feito, em média, a cada três meses, pois é esse o período que os produtos das dedetizações têm o seu efeito ativo.

Cada ambiente tem uma exigência diferente de dedetização, pois depende bastante dos tipos de negócios ou quantidades de pessoas que frequentam esse mesmo ambiente. Para empresas e condomínios o ideal é manter um contrato anual com as manutenções já agendadas, e isso vale também para as residências, ou, a contratação de pacotes de serviços regulares para eventuais problemas.

Tenha sempre o contato de uma prestadora de serviços em mãos para urgência, para casos mais específicos como escorpiões, abelhas e outros. Evite os problemas antes que eles apareçam, conte com a Trombim!

Leia também: Como evitar e ficar longe de escorpiões.

Trombim Saúde Ambiental

Open