Como identificar e resolver a presença de cupins no gramado

Os cupins são animais que se alimentam principalmente de madeira e, por isso, escolhem ambientes com bastante madeira como suas moradas. Para se alimentar eles acabam, muitas vezes danificando móveis, paredes e demais utensílios que possuem material celulósico.

O que muita gente não sabe é que os cupins podem se proliferar e danificar outros ambientes, com por exemplo; os gramados.

A grama amarelada e com uma estética desagradável pode ser sinal da presença de cupins. Se você nota que sua grama está com uma aparência pesada e com menos ritmo no seu desenvolvimento, atraso no crescimento e, problemas semelhantes, é indispensável a avaliação de profissionais com experiência em saúde ambiental.

Com a aplicação dos produtos ideais é possível eliminar os cupins sem agredir o gramado. Após os cuidados certos, sua grama voltará a crescer com saúde.

A Trombim está em constante inovação tecnológica em serviços de controle de pragas, capacitando seus profissionais para que atuem de forma certeira, mantendo a qualidade dos serviços e respeitando as normas ambientais.

Leia também: A solução ideal na eliminação dos cupins.

Trombim Saúde Ambiental

Open