Para que serve uma dedetização?

A dedetização é uma operação que tem a finalidade de eliminar insetos, ovos e larvas de determinados ambientes. Cada local exige um produto específico, assim como cada espécie de inseto.

A diferença entre uma dedetização, feita por uma empresa profissional, com uma equipe especializada e o uso de inseticidas aerossol de uso doméstico é a eficácia e o resultado a longo prazo.

O uso de aerossol doméstico elimina insetos de forma pontual e paliativa. Só uma dedetização específica para o seu ambiente é que poderá chegar às colmeias dos insetos e assim eliminar de forma definitiva todos os focos.

Quando a dedetização é feita em residências, é recomendado que as pessoas que residem na casa se ausentem por pelo menos 6 horas.

Além do uso de inseticidas, em algumas ocasiões, é recomendado o uso de venenos e iscas. Nestes casos, é preciso que a aplicação seja feita em locais de difícil acesso para animais de estimação e crianças.

Quando a dedetização é feita em armários, guarda-roupas e outros ambientes que armazenam produtos de uso pessoal é necessário esvaziar todo o espaço, para que o veneno não tenha contato.

A Trombim Saúde Ambiental é especializada nestes serviços e está capacitada para orientar seus clientes quanto a melhor opção para suas necessidades.

Leia também: Como identificar e resolver a presença de cupins no gramado.

Trombim Saúde Ambiental

Open