Vai dedetizar? Leia estas 4 dicas antes

As baratas além de oferecerem riscos à saúde humana, causam asco nas pessoas e medo em outras. Se livrar delas com dedetização é uma das melhores coisas a se fazer, e para isso alguns cuidados são essenciais antes de realizar o serviço. E além da sua casa, a dedetização é obrigatória para empresas, indústrias, comércios e condomínios. Quer saber o que você precisa fazer antes da chegada da Trombim?

1 – Prepare o ambiente: o ideal é deixar o local limpo antes da dedetização. Dessa forma, o serviço será muito mais eficiente, assim o produto tem mais fixação. Lembrando que pessoas alérgicas, crianças, animais, gestantes, idosos devem ficar fora do ambiente no momento da aplicação. Não se encaixando nestes casos, é possível permanecer no local, uma vez que os produtos são seguros para o ser humano.

2 – Periodicidade: os produtos costumam ficar ativos em média por 6 meses. Então, o ideal é agendar o serviço neste período de tempo. É uma questão de segurança, e em caso de estender esse tempo, as pragas podem retornar.

3 – Mais tempo: cuidar da limpeza do ambiente é a melhor maneira de manter as pragas longe, e conservar os efeitos do serviço. Respeitando as recomendações, o efeito vai durar muito mais tempo. Recolher o lixo com frequência é outra atitude de extrema importância, visto que baratas e outras pragas adoram lixo. Cuide também da limpeza dos armários de alimentos.

4 – Escolha uma empresa especializada: não corra o risco de contratar o serviço de uma empresa pelo valor que ela cobra. Observe a experiência, se os produtos utilizados são seguros, consulte as avaliações, se a empresa tem as certificações necessárias, por exemplo.

Livrar-se das pragas é um serviço que está diretamente relacionado a saúde e bem-estar da sua família. Chame quem entende, escolha Trombim!

Leia também: Animais seguros durante a dedetização com 8 dicas

Trombim Saúde Ambiental

Open