Sanitização com ozônio: fique longe dos vírus

Você já ouviu falar em sanitização com ozônio? Se ainda não sabe do que se trata, então você precisa ler esse texto agora mesmo. O sistema é um dos melhores existentes na atualidade, e o melhor, com tecnologia limpa, não deixa nenhum tipo de resíduo no ambiente. Em tempos de alta circulação de vírus, a sanitização com ozônio é especialmente útil pois reduz a proliferação de vírus, bactérias e fungos.

 

1 – O sistema de desinfecção com ozônio foi desenvolvido com objetivo de alcançar o máximo em eficiência na limpeza e higienização de diversos locais como indústria farmacêutica, alimentícias, bares, restaurantes, locais de alta circulação como aeroportos e shoppings, hospitais, entre outros.

2 – O ozônio é produzido a partir de oxigênio existente no ambiente, não contaminando nada a sua volta. Ele é considerado um dos mais poderosos germicidas naturais, sendo 100 vezes mais potente que o cloro, por exemplo, eliminando microrganismos resistentes ao cloro.

3 – A sanitização com ozônio é totalmente segura para alérgicos. Também não irrita pele, olhos, unhas, cabelos, nem causa danos a tecidos ou estruturas, pois não utiliza nenhuma tipo de produto químico.

4 – Benefícios nos ambientes:

4.1 – Bares e restaurantes: reduz contaminações e odores desagradáveis;

4.2 – Edifícios, aeroportos e shoppings: auxilia na proliferação de fungos e bactérias em ambientes com grande circulação de pessoas;

4.3 – Hospitais, laboratórios e consultórios: higienização de ambientes extremos;

4.5 – Clínicas veterinárias e petshops: preserva a saúde dos animais e das pessoas; redução de odores e microrganismos;

4.6 – Teatro, cinemas, hotéis e motéis: redução de pragas e agentes infectantes.

4.7 – Automóveis: reduz odores, fungos e bactérias.

 

E aí, gostou? A sanitização com ozônio vai te deixar seguro. A dica é chamar quem entende do assunto. Nós da Trombim estamos prontos pra te ajudar!

Leia também: Livre-se das Aranhas

Trombim Saúde Ambiental

Open